Como saber se seu amor é sua alma gêmea?

12:30 Posted In , , , Edit This 2 Comments »
Hoje estou meio inspirada, não tem nada vê com as coisas que posto aqui em meu blog, porém como hoje é um dia especial para mim e meu namorido, pois hoje completamos 1 ano que estamos juntos, (um ano em que demos o primeiro beijo,hehehe...) então decidi expor algumas idéias sobre a famosa "alma gêmea", aquelas em que todos procuram, as mulheres principalmente, aquelas que acreditam em achar seu principe encantado... Ou aqueles homens que procuram a mulher perfeita...
Bom, a primeira certeza é pelo olhar. O encontro entre almas gêmeas, muito intenso acontece ao mesmo tempo no plano Astral. O olhar liga um ao outro num plano da inteligencia, que está com Deus. A atração sexual até acaba em segundo plano. Um outro critério muito importante, o da não possessividade. Pretender possuir, considerar-se dono ou querer ter controle sobre a outra pessoa, impor a propria presença e personalidade, forçar a natureza e o próprio sentimento, ao mesmo tempo que se afoga a personalidade do outro. E não pode forçar ninguém a nos amar, a não ser que isso seja feito de outros modos que não seja a vontade divina.
Um relacionamento amoroso só pode progredir e dar certo se for baseado no entendimento mútuo e no respeito. Amar e ser amado envolve sempre o dever e responsablidade de nos fazermos amáveis, ou seja, dignos de ser amados.
Outra certeza de encontro das almas gêmeas, é o amor genuíno. A pessoa não procura modelar a outra segundo a imagem que tem em sua mente, mas aceita-la como ela é, procurando ajudá-la a alcançar sua personalidade melhor e mais elevada, este é o primeiro passo na longa caminhada, elevá-lo cultural e espiritualmente, então assim, amar.
O amor verdadeiro se baseia na fé, e não no medo. O amor generoso é amigo e esclarecido, ele alcança e vai além do aspecto puramente físico, atingindo o espiritual e também o mental, sendo mais intenso, rico e duradouro.
O amor verdadeiro,nunca se apaga, não se troca, não se desgasta e deve ser regado de muita alegria,fidelidade e companheirismo. O amor é como uma flor,deve ser cuidada para que permaneça viva e perfumada sempre!

Agora vou mostrar a letra e o clipe da música que minha alma gêmea faz para mim á um ano atrás, que retrata esse dia em que ficamos juntos pela primeira vez! E que foi uma noite mágica, em que até a lua parecia querer testemunhar aquele momento! Parecia um sonho...


Sei lá...ઇ‍ઉ...


Humm... Adoro ouvir um tom menor em sua voz
Me convidando pra um acorde maior
Acordei pensando em você...
É estranho quando a gente perde a razão
Quando quem manda mesmo é o coração e eu não vou deixar de tentar...
Que é foda eu sei, mas sei lá...
Era início de outra primavera fria e o destino resolveu brincar...
E ela é linda como uma borboleta em tons de verde pairando no ar...
E eu, cara de pau, um toten feito a beira mar
Roubei sua alma em plena luz do luar,
Te ganhei ao te respirar...
É... e quando o sonho se torna real
A gente explode em alegria
E é natural te ver pairando no ar...
E era início de outra madrugada fria e a lua amarela veio me falar...
Que ela é minha estrela guia, meu olhar risonho, um sonho bom pra me completar......


By: Deco






É isso, gostaram?? deixem suas opniões, relatos, vou adorar! beijunhos e até próximo post!

2 comentários:

flor de cabelo disse...

Oi

Fernanda disse...

Aii q amorzento....
Tudo de melhor pra vcs 2...

Bjoss, fala pro se amor q sou fãzoca dele, ahuhauhauhauh !!!!